Uma mulher de 38 anos caiu no poço de um dos elevadores do aeroporto de Kualanamu, na Indonésia, e ficou desaparecida por três dias até ser encontrada sem vida. As imagens foram disponibilizadas pela segurança do aeroporto nesta semana.
Nas imagens é possível ver Aisiah Sinta Dewi distraída ao telefone, quando percebe que o elevador parou, mas as portas não abriram. Ela força a estrutura e consegue abri-la, entretanto, ao não perceber o vão entre o elevador e o piso, ela cai imediatamente.
Segundo o portal Mirror UK, a família de Aisiah estava buscando pela mulher no aeroporto e arredores, acreditando que ela pudesse ter sido sequestrada. Porém, três dias após o ocorrido um odor vindo do elevador revelou às autoridades o que teria acontecido. Os restos mortais de Aisiah foram recuperados após cinco horas de operação.
O chefe de comunicações corporativas do aeroporto, Dei Al Subur, informou ao jornal Mirror UK que o acidente aconteceu após um mau funcionamento do elevador, mas que a vítima não deveria ter aberto as portas. O irmão de Aisiah, Raja Hasibuan, responsabilizou completamente o estabelecimento e questionou os padrões de segurança para um aeroporto nível internacional.
O escritório do Provedor de Justiça da Sumatra pode indiciar o aeroporto por “negligência” e “falta de suporte”.