Durante uma entrevista ao programa de Sikera Júnior, o delegado Cícero Túlio contou que Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja (ex-sinhazinha), o convidou para a seita.
“Foi curioso. Tivemos uma conversa aberta para entender os conselhos veículados por eles durante as cerimônias [na seita ‘Pai, Mãe’, Vida!’]. Ela respondeu: ‘Você precisa estar inserido pra entender como funciona'”, disse.
Nessa sexta-feira (31), A Justiça do Amazonas encaminhou a Ademar, Cleucimar, e outras duas pessoas para penitenciárias do Amazonas, após audiência de custódia. Ainda no mesmo dia, policiais civis fizeram apreensões na clínica veterinária que fornecia drogas para a seita. O fato ocorreu bairro Redenção, zona centro-oeste de Manau
A Polícia Civil investiga se a morte da jovem foi consequência de uma overdose através da medicação de uso veterinário. Além deste óbito que segue em investigação, a polícia irá analisar se o falecimento de Maria Venina de Jesus Cardoso, 82, também aconteceu por causa do uso excessivo de ketamina.