27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Vídeo: dois pitbulls fogem de casa e atacam empregada doméstica

Dois pitbulls do vereador de Porto Velho, Macário Barros, escaparam de casa e atacaram uma empregada doméstica, nesta terça-feira (25). Um vídeo gravado por uma testemunha registrou o momento em que um filho do vereador e vizinhos tentando conter os cachorros que atacam a mulher.

A doméstica teve ferimentos nos seios, coxas, orelhas, boca e no rosto, e foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar. Veja:

Em nota, o vereador explicou que a diarista não sabia que os pitbulls estavam soltos.

Confira nota na íntegra

“Informamos que hoje, por volta das 09:30, ocorreu um incidente em nossa residência envolvendo nossos dois cachorros da raça Pitbull. A diarista que trabalha em nossa casa chegou e, e esqueceu de nos avisar, abriu o portão para entrar na residência. Nesse momento, os dois cachorros estavam soltos e, ao perceberem a presença da colaboradora a atacaram e escaparam para a rua dando a deixa do portão aberto.

Nosso filho, que é o proprietário dos animais, correu imediatamente para socorrer a vítima e conter os cachorros. Infelizmente, a senhora Michelene, sofreu algumas lesões em decorrência do incidente. Estamos acompanhando o caso de perto e prestando total assistência à senhora Michelene.

Nós, como responsáveis pelos nossos animais, nos sentimos profundamente tristes e consternados com o ocorrido. Estamos colaborando com as autoridades para que as medidas cabíveis sejam tomadas e para garantir que a segurança de todos seja preservada.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar dos nossos animais e das pessoas ao nosso redor. Nosso objetivo é garantir que incidentes como este nunca mais ocorram”.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!