31 de março de 2025
AmazonasDestaques

VÍDEO: Dupla de amigos que voltava de festa sofre acidente fatal em Itacoatiara

O impacto foi tão forte que estourou a caixa craniana de uma das vítimas

Uma dupla de amigos que voltava de uma festa sofreu um acidente fatal em Itacoatiara, região metropolitana de Manaus. A tragédia aconteceu na madrugada deste sábado (29).

De acordo com informações preliminares, as vítimas, Carlos Dantes, 19, e Rafael Souza, 23, estavam numa motocicleta e retornavam de uma festa de aniversário no centro do município.

Durante o trajeto na rua Waldemar Pedrosa,, próximo à orla do município, os rapazes vinham em alta velocidade e um da das vítimas que conduzia a moto perdeu o controle da direção.

Em seguida, a dupla bateu no meio-fio e invadiu a frente de uma pastelaria. O impacto da colisão foi tão forte que estourou a caixa craniana de Rafael. A possibilidade é que o rapaz bateu a cabeça na sarjeta.

Rapidamente, populares se aglomeraram no local e alguns chegaram a pisar nos pedaços de massa encefálica espalhada na calçada. As equipes do Samu, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Militar precisaram intervir para afastar os curiosos e proteger a área durante a perícia.

A tragédia abalou a cidade e familiares entraram em desepero após o reconhecimento dos corpos. Uma amiga de Rafael, que trabalhava como moto-taxista, informou que o rapaz passou por ela minutos antes e muito sorridente.

“Ele era um rapaz trabalhador, que sempre batalhou na vida, mas infelizmente teve a vida interrompida desta forma. Ele estava muito feliz, mas não imaginava que aquele seria seu último momento em vida”, lamentou.

Leia mais

Amazonas enfrenta o Nacional na final do Barezão 2025

Matheus Valadares

Petrobras comprará R$ 450 milhões em créditos de carbono na Amazônia

Matheus Valadares

Janja diz que foi a Paris sem Lula por pedido de Macron

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!