28.5 C
Manaus
22 de setembro de 2020
Portal Amazonas Digital

Vídeo: Forte chuva em Manaus deixa estragos na tarde desta terça-feira (15)

A capital amazonense foi surpreendida com uma forte chuva na tarde desta terça-feira (15). Os principais locais atingidos foram os bairros Flores e Parque Dez de Novembro, ambos na Zona Centro-Sul de Manaus.

No conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul da capital, uma casa ficou destelhada e assustou os moradores da região. O trânsito ficou lento no local e, até o momento, não há informações de feridos.

A chuva também ocasionou tombamento de árvores nos conjuntos Beija-flor e Parque das Laranjeiras, ambos no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

Outra ocorrência aconteceu na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Uma árvore tombou e caiu em cima de igreja localizada na rua Japurá. Sem feridos até o momento.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionados para atenderem as respectivas ocorrências.

Uma equipe da Amazonas Energia foi acionada para fazerem reparos na fiação elétrica dos locais que foram atingidos pela forte chuva.