26.3 C
Manaus
28 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Vídeo: frentista acende isqueiro e causa incêndio em carro em posto de combustíveis

Um funcionário de um posto de combustíveis acendeu um isqueiro perto da entrada do tanque de gasolina de um veículo e o carro acabou pegando fogo. A camêra de segurança do estabelcimento gravou a ação e as imagens viralizaram nesta terça-feira (11). De acordo com o site O Liberal, o episódio aconteceu em Marabá, no sudeste do Pará.

Nas imagens, é possível ver que o frentista leva a mangueira da bomba de combustível até o tanque de um carro. Em seguida, ele tira do bolso um objeto parecido com um isqueiro e o aciona, bem próximo ao tanque. Imediatamente, as chamas tomam grandes proporções. Motorista e passageiro saem do veículo às pressas. A magueira de combustível ficou no chão pegando fogo. O funcionário ainda demora alguns segundos até pegar o extintor de incêndio e tentar apagar as chamas.

O caso foi registrado por volta das 15h30 do último dia 6 de outubro. O Liberal informou que os proprietários do posto de combustível se manifestaram por meio de nota e classificaram a atitude do frentista como “proposital, desrespeitando todas as normas de segurança e o regulamento do posto”.

Ainda de acordo com a nota, embora o ocorrido pudesse ter ocasionado uma tragédia, nada de grave aconteceu. O cliente recebeu todo suporte necessário e que a equipe do posto levou o veículo até a concessionária da marca para realização dos devidos reparos.

As imagens do ocorrido foram entregues às autoridades e o frentista foi desligado da empresa por justa causa.

Leia mais

Vídeo mostra assalto que terminou com ladrão baleado no Parque das Nações

Matheus Valadares

Motociclista vai parar sob carreta após atropelar pedestre no Distrito Industrial

Matheus Valadares

Ipaam publica normas para licenciamento ambiental de energia solar no Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!