33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
BrasilDestaques

VÍDEO: Garota ri após dar cigarro eletrônico a bebê e ele começar a tossir; polícia apura maus-tratos

Adolescente de 15 anos apareceu em vídeo dando cigarro eletrônico ao sobrinho, de 11 meses, em Goiás; polícia apura o caso (Reprodução/Redes sociais)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma adolescente de 15 anos deu um cigarro eletrônico a um bebê de 11 meses, em Anápolis, em Goiás. Ela, que é tia paterna do menino, caiu na risada ao vê-lo tossindo após expelir a fumaça pela boca. As imagens foram compartilhadas restritas para amigos, mas vazaram e viralizaram. A Polícia Civil apura o caso como crime análogo a fornecer cigarro a criança e maus-tratos.

O vídeo em questão foi publicado no Instagram, em um modo restrito, no qual só os amigos próximos da adolescente poderiam vê-lo. Porém, as imagens vazaram e logo passaram a circular nas redes sociais e a causar revolta.

A filmagem mostra a menor com o bebê no colo, sendo que ela deu o cigarro eletrônico nas mãos do garotinho, que levou o equipamento até a boca e sugou. Logo depois, é possível ver que ele expeliu fumaça e começou a tossir. A adolescente caiu na risada com a cena.

Após ter acesso ao vídeo, a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) abriu um inquérito para investigar o caso. O perfil que publicou o vídeo desativou a conta, mas a corporação enviou um ofício à Meta, responsável pelo Instagram, para identificar a autoria.

“A autora do fato é menor de idade. A DEPAI instaurou procedimento para apuração da conduta análoga aos crimes de fornecer o cigarro à criança e maus-tratos. Estamos em diligência para inquirir a adolescente, responsáveis e testemunhas”, explicou a delegada Kênia Batista ao G1.

Leia mais

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Empresária amazonense denuncia Gabriela Spanic, da novela ‘A Usurpadora’, por agressão

Matheus Valadares

Jovem morre após reação alérgica durante tomografia em hospital de SC

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!