25.3 C
Manaus
31 de julho de 2025
BrasilDestaques

Vídeo: homem é espancado pela ex-mulher em posto no Paraná

Suspeita foi presa em flagrante pela PMPR

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis localizado no bairro Boqueirão, em Curitiba (PR), flagraram o momento em que um homem é espancado pela ex-mulher e por um amigo que estava acompanhando a suspeita. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu nesta segunda-feira (29).

Segundo informações do site RICtv, o homem agredido teria ido até a casa da ex-esposa para buscar alguns pertences. Na residência, ele foi ameaçado e fugiu correndo até o estabelecimento comercial. No entanto, a vítima foi perseguida pela ex-mulher e o amigo dela. Já no pátio do posto, o homem foi brutalmente espancado.

Nas imagens é possível ver que a vítima cai no chão e, mesmo assim, segue sendo alvo de socos e chutes. Em determinado momento, a mulher chega a aplicar um mata-leão no ex. Após se recuperar, o homem tentou entrar na loja de conveniência do posto, mas foi orientado a deixar o local por um funcionário. Nesse momento, ele foi novamente agredido pela ex-mulher, que pega uma cadeira para bater nele.

Ex-mulher foi presa

Pessoas que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR). Após saber que a polícia estava a caminho, o amigo da mulher fugiu do local. Quando a equipe chegou, a suspeita ainda estava no posto de combustíveis, confessou o crime e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador.

Veja vídeo:

Leia mais

VEJA: Homem é perseguido na comunidade Parque São Pedro e executado na frente do filho

Matheus Valadares

Casal morre após passar dias consumindo bebida e drogas no bairro Educandos

Matheus Valadares

Com a chegada do “Morango do Amor”, Benfeito doceria arrebenta em vendas e conquista ainda mais corações em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!