Um homem enciumado assassinou um jovem identificado como Thiago Gabriel Santos, 22 anos, na rua 7, Conjunto Costa e Silva, bairro Raiz, zona sul de Manaus. O homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (29).
Um morador do bairro, e também conhecido da vítima, disse que Thiago Gabriel Santos estava próximo de uma mulher. O suspeito, por sua vez, não gostou da proximidade entre sua companheira e o jovem.
A partir daí, houve uma discussão entre a vítima e o suspeito quando, de repente, o assassino puxou uma faca e o perfurou duas vezes.
Posteriormente, Thiago correu por cerca de 500 metros, mas caiu na esquina da rua 7, onde agonizou e morreu minutos depois. Após o crime, o suspeito fugiu.
O Samu chegou em seguida apenas para a constatação do óbito e, logo depois, policiais militares isolaram a área para a realização do trabalho pericial.
Durante os procedimentos, a mãe de Thiago entrou em estado de choque ao ver o filho caído ao chão. Assim, ela se jogou sobre o corpo do filho e uma pessoa precisou contê-la para retirá-la do local.
Após a perícia, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Polícia Civil investigará o caso.