24.3 C
Manaus
4 de fevereiro de 2026
DestaquesPolícia

VÍDEO: homem flagrado agredindo namorada grávida é procurado em Manaus

Foto: Reprodução

Um homem de 21 anos, ainda não identificado, que aparece em um vídeo agredindo a namorada grávida, está sendo procurado pela polícia. Na sexta-feira (10), começou a circular nas redes sociais as imagens das agressões contra a mulher de 23 anos. O caso aconteceu na casa do suspeito, localizada na rua 12, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DEECM), a vítima foi localizada e identificada após a repercussão do vídeo. A mulher está grávida de 8 meses e o suspeito das agressões é o pai da criança. Ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e pediu uma medida protetiva contra o homem.

No vídeo é possível perceber as agressões físicas e psicológicas sofridas pela mulher. Ainda segundo a delegada, a vítima tinha ido até a casa do namorado, mas ele não queria a presença dela no local. Em seguida, ele começou a sequência de agressões com tapas, chutes na barriga da vítima e ainda tentou esganá-la.

“Vai te embora. Dá teu jeito. Não vou te querer aqui não, tu sabe disso, tu sabe disso”, diz o homem na gravação.

A mulher contou à polícia que depois das agressões, ela saiu correndo do local e pediu ajuda. Além do BO e da medida protetiva, a vítima também passou por exame de corpo de delito.

Manaus possui três Delegacias Especializadas em Crimes Contra a Mulher (DCCM), voltadas exclusivamente para combater a violência doméstica e outros crimes praticado contra as mulheres.

Fonte: D24am.  

Leia mais

Cinegrafista amazonense é ferido por estilhaços de míssil na guerra da Ucrânia

Matheus Valadares

Wilson Lima destaca Auxílio Estadual, Prato Cheio e Água Boa na Aleam

Matheus Valadares

MPM pede cassação de patente de Bolsonaro e generais por tentativa de golpe

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!