Leonardo Ribeiro da Silva, de 28 anos, sofreu um acidente fatal na Avenida Rodrigo Otávio, em frente ao Studio 5, bairro Distrito Industrial I, zona Sul. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19).
De acordo com informações preliminares, a vítima estava bebendo em um boteco na região, quando decidiu voltar para casa. Durante o trajeto no sentido bairro Coroado, a vítima perdeu se desequilibrou na motocicleta e caiu.
Leonardo deu de cara no meio fio da avenida e morreu na hora. O jovem estava sendo procurado pela polícia devido a um assalto que cometeu em julho de 2022.
No dia do crime, Leonardo chegou em uma motocicleta, estacionou em frente à loja de tintas, localizada no bairro Coroado, e entrou no estabelecimento. Em seguida, o assaltante rendeu uma funcionária e passou a ameaçar os demais. Depois, ele levou R$ 9 mil do caixa.
“Trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, já que ele é réu em três ações penais, por roubo qualificado, violência doméstica e tráfico de drogas, além de mais de seis Boletins de Ocorrência (BO) em seu nome, por tráfico de drogas, roubo e violência doméstica”, disse o delegado Marcos Arruda, titular do 11° DIP.