O influenciador baiano Iran Santava Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, desmentiu na manhã desta quinta-feira (15) os rumores sobre uma ruptura de contrato com seu empresário, o ex-jogador de futsal Falcão, De acordo com a notícia veiculada na coluna do jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, Luva estaria se preparando para assinar com os agentes do tik toker senegalês Khaby Lame.
“Agora vem o Léo Dias dizer que eu estou sem Falcão. Que mentira é essa, rapaz? É tudo mentira. Não estou com o empresário do Khaby. O cara não pode ficar quieto e sossegado, não? É tudo mentira o que ele está dizendo.Nos somos a mesma tropa. Eu, titio Mozyr, papai Batata e Falcão. Somos tudo uma família. Esse cara está mexendo com o cara errado, porque isso é tudo mentira. Valeu, tropa”, disse Luva em vídeo ao vivo transmitido em sua conta do Instagram junto com Falcão.
Iran ainda destacou que vai retomar a carreira. “E tem mais: eu não paro mais não de fazer vídeo. Fiquei com raiva agora. É tudo mentira do Léo Dias”, disse.
A reportagem do UOL Esporte entrou em contato com o estafe que gerencia Luva de Pedreiro e eles negaram que o influenciador tenha assinado um novo contrato com Khaby Lame. A equipe do ídolo do futsal Falcão destacou que nada mudou.
“Iran esteve doente, teve alguns problemas pessoais e apagou as fotos. Estamos cuidando dele e de sua família, e reorganizando tudo”, afirmou Marília Azevedo, uma das assessoras da carreira de Iran.
Além de negar a ruptura, os agentes também disseram que Iran ficou muito abalado com a repercussão do suposto rompimento com Falcão.
Fim da carreira
O influenciador digital Luva de Pedreiro anunciou na manhã da terça-feira (13), em sua rede social do Instagram, que irá sair da internet e vai voltar a viver a vida normal. Morador de Tábua, Bahia, o jovem, ficou famoso pelo bordão “receba” e por gravar vídeos jogando futebol. A repercussão foi tão grande que seu bordão foi parar na boca de nomes de jogadores como Neymar e Gabigol, e até do filho de Cristiano Ronaldo.
Luva apagou as fotos que tinha em suas rede sociais e afirmou que vai cumprir acordo com as marcas que ele já fechou, e depois disso não vai mais fazer vídeo.