26.3 C
Manaus
19 de abril de 2025
DestaquesPolícia

VÍDEO: Mãe é indiciada por agressão e maus tratos contra o filho

Foto: Divulgação

Coari – Um vídeo que circulou nas redes sociais no último fim de semana, mostra uma mulher identificada como Suzimara Freire,  22, que foi indiciada após um vídeo viralizar e causar revolta nas redes sociais em que ela aparece agredindo brutalmente o próprio filho. A criança aparenta ter entre 4 a  5 anos e ficou com rosto inchado e sangrando após as agressões da mãe em uma comunidade no município de  Coari, no interior do Amazonas.

Moradores locais incomodados com a situação foram os responsáveis pela filmagem e pela denúncia diante do Conselho Tutelar do município. “Deixa, eu estou só filmando pra mandar para o conselho. Está vendo o que a mãe dele faz com ele? Bate assim nele e fica assim a cara dele, tudo roxo”, diz uma moradora.

O Conselho Tutelar foi acionado e comunicou a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). O delegado José Barradas foi com uma equipe policial até a casa da família e realizou a detenção da mulher.=

De acordo com o delegado, a vítima e a agressora foram encaminhadas para a delegacia. Foram feitos exames e constataram as agressões e uma lesão corporal grave na criança. Suzimara foi encaminhada para uma audiência de custódia onde foi liberada.

O Ministério Público do Amazonas (MPE-AM) se manifestou por meio de nota afirmando que pediu uma medida protetiva de Suzimara contra seu filho para que a mulher não chegue mais perto da criança.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) vai seguir com as investigações porque, segundo os vizinhos, as agressões aconteciam de forma constante.

Veja vídeo:

Leia mais

Assaltante que teve CPF cancelado no bairro Alvorada fez vários roubos no Lírio do Vale

Matheus Valadares

“Vento Levou!”: Mulher tem roupa erguida em plena avenida de Manaus

Marcilon Souza

‘Escambo Rede Parente’: Cia Cisco chega a Manaus com espetáculo ‘Com os Bolsos Cheios de Pão’

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!