São Paulo – Um vídeo do MC Magrinho sendo agredido viralizou nas redes sociais nesta última segunda-feira (31). Segundo as primeiras informações, o episódio aconteceu durante um show em São Paulo.
Magrinho teria citado um símbolo de facção durante a apresentação, o que teria desencadeado a confusão, resultando na agressão.
Após o vídeo da agressão viralizar nas redes sociais, MC Magrinho abriu uma live no Instagram, onde chegou a afirmar que tiraria a própria vida.
Outro vídeo que circula pela internet é da mãe do funkeiro pedindo por ajuda. Ela diz que o filho não está mais no hotel onde estava hospedado e fala não saber mais do paradeiro dele. A mãe do MC também conta que tentou enviar uma van para buscá-lo após a agressão e levá-lo a uma clínica de reabilitação, mas que ele se recusou ser internado.
“Estou aqui pedindo ajuda encarecidamente por causa do meu filho. Já teve confusão na madrugada de ontem. Ele é dependente químico, está em um ponto que a gente não sabe mais o que fazer. Madei um resgate ontem para poder vir para o Rio e internar. As pessoas que estão por trás ganhando dinheiro convenceram ele a não vir”, contou.
“Ele já está maluco. Quando não usa as coisas, já está doido. Está com a cara que foi quebrada e mesmo assim já marcaram baile. Eles não estão nem aí para a saúde de ninguém, querem o dinheiro”, completou a mãe de MC Magrinho.
Na última semana, o cantor já havia sido detido pela Polícia Militar. O funkeiro foi levado a uma delegacia na zona norte de São Paulo sob suspeita de ter agredido a namorada em um motel. A mulher afirmou que é namorada do artista e que os dois têm um filho juntos. Ela estava com um olho roxo e carregava uma mala e uma sacola. O MC foi encaminhado para a delegacia, mas liberado na sequência. Ele saiu do local com a cabeça baixa e com um capuz que cobria o rosto.
?VEJA: Funkeiro "Mc Magrinho" aparece ferido após sofrer agressões em São Paulo. pic.twitter.com/s4v4ng7RXZ
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) July 31, 2023