25 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

VÍDEO: Morador de rua fica em estado grave após ser acusado falsamente de estupro no Centro de Manaus

FOTO/REPRODUÇÃO

Um morador de rua está em estado grave após sofrer uma falsa acusação de estupro, na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro. O fato ocorreu na tarde deste domingo (19), por volta das 15h.

A vítima, identificada como Rogério Pereira, de 41 anos, é moradora de rua e resolveu pedir um cogo d’água de uma moradora, de 28 anos. Contudo, a mulher negou o pedido e, ainda assim, Rogério insistiu, pois estava com sede. Logo depois, uma menina de 5 anos apareceu e ele pediu água a ela.

Neste momento, a mulher passou a chamá-lo de estuprador e, rapidamente, populares se juntaram e começaram a agredi-lo. Rogério teve a bermuda retirada e recebeu diversos socos e chutes.

O linchamento só encerrou após a chegada de policiais militares da 24ª CICOM, que o detiveram e o encaminharam ao HPS 28 de Agosto. A mulher e a criança foram ao Depca para prestar depoimento.

Na delegacia, a criança disse ao psicólogo que o homem não cometeu nenhum crime e pediu somente um copo com água na porta de sua casa. O local onde aconteceu o linchamento é muito frequentado por moradores de rua.

As últimas informações apontam que Rogério precisou de transferência para o HPS João Lúcio, devido aos graves ferimentos na cabeça. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Leia mais

Comerciante é morto a tiros após ser chamado por conhecido na Av. Cosme Ferreira

Matheus Valadares

Queda de raio em ato de Nikolas Ferreira causa pânico e deixa feridos em Brasília

Matheus Valadares

Acidente em Itacoatiara mata filho de vereadora após colisão com palmeira

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!