32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesMundo

Vídeo mostra bandido atirando na cabeça de motorista no Equador

Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança de um ônibus do transporte público mostram um assalto violento que terminou com a morte do motorista do veículo. O assalto foi realizado por três criminosos, o fato aconteceu na noite do dia 15 de abril.

Por volta das 20h30, a gravação mostra quando o trio armado entrou no transporte e anunciou o assalto. Conforme as informações, a gravação é da cidade de Guayaquil, no Equador.

O vídeo mostram que os assaltantes foram extremamente violentos, causando medo e desespero nos passageiros. Após recolher os pertences dos passageiros, os criminosos se dirigiram até o motorista exigindo a renda do ônibus.

Em um momento de tensão, quando o motorista tentava entregar uma bolsa para um dos assaltantes, o criminoso disparou na direção da cabeça da vítima. O motorista chegou a entregar a bolsa, porém, o trio já estava descendo do ônibus, quando um deles disparou novamente na vítima friamente.

O motorista morreu ainda no local. No dia 16 de abril, dois criminosos foram presos. Até o momento, as autoridades locais estão utilizando o vídeo como peça-chave na investigação, enquanto a empresa de ônibus e familiares lamentam a perda.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

VEJA VÍDEO:

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!