6 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Vídeo mostra funcionário de funerária sendo agredido após chamar homem de ‘corno’ em Manaus

FOTO/REPRODUÇÃO

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o funcionário de uma funerária sendo agredido após chamar um homem de ‘corno’ no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Sidney Marques disse à polícia que trabalhou com Jerdson Leonardo da Silva no mesmo local onde sofreu a agressão, durante cinco anos. O agente funerário relatou que, há um bom tempo atrás, estava largando o plantão e decidiu abastecer em um posto de gasolina onde Jerdson trabalha.

Assim que chegou sua vez, Jerdson se recusou a atender seu ex-colega de trabalho. O outro funcionário, então, atendeu Sidney e perguntou por que Jerdson não queria atendê-lo, mas ele apenas respondeu que não sabia o motivo. Em seguida, o colega de Jerdson disse: “Deve ser porque é corno.”

Jerdson entendeu que o xingamento partiu de Sidney e a partir daí a situação escalou. O homem passou a perseguir e até ameçar Sidney de morte. Nesta terça-feira (28), Jerdson decidiu tirar satisfação na funerária onde a vítima trabalha.

O homem partiu partiu para cima de Sidney com muitos socos e chutes. Ambos se atracaram ao chão, mas colegas de trabalho da vítima apartaram a briga. Pouco tempo depois, a polícia chegou ao local e prendeu Jerdson em flagrante.

Leia mais

Sub-20 do Flamengo brilha em jogo eletrizante e empata com Mirassol por 3 a 3

Matheus Valadares

Catar alerta que trégua em Gaza vive momento crítico enquanto mediadores buscam avanço

Matheus Valadares

Ingressos do Festival de Parintins 2026 se esgotam horas após abertura das vendas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!