Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o funcionário de uma funerária sendo agredido após chamar um homem de ‘corno’ no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
Sidney Marques disse à polícia que trabalhou com Jerdson Leonardo da Silva no mesmo local onde sofreu a agressão, durante cinco anos. O agente funerário relatou que, há um bom tempo atrás, estava largando o plantão e decidiu abastecer em um posto de gasolina onde Jerdson trabalha.
Assim que chegou sua vez, Jerdson se recusou a atender seu ex-colega de trabalho. O outro funcionário, então, atendeu Sidney e perguntou por que Jerdson não queria atendê-lo, mas ele apenas respondeu que não sabia o motivo. Em seguida, o colega de Jerdson disse: “Deve ser porque é corno.”
Jerdson entendeu que o xingamento partiu de Sidney e a partir daí a situação escalou. O homem passou a perseguir e até ameçar Sidney de morte. Nesta terça-feira (28), Jerdson decidiu tirar satisfação na funerária onde a vítima trabalha.
O homem partiu partiu para cima de Sidney com muitos socos e chutes. Ambos se atracaram ao chão, mas colegas de trabalho da vítima apartaram a briga. Pouco tempo depois, a polícia chegou ao local e prendeu Jerdson em flagrante.