Uma cena no mínimo insólita aconteceu em Curitiba dentro de um carro de aplicativo. Um sujeito de 43 anos visivelmente bêbado agrediu o motorista e destratou a própria esposa. O caso ocorreu no dia 26 de novembro.
O profissional pegou o casal em uma balada no bairro Batel, iniciando uma discussão sobre a quantidade de passageiros. O motorista disse que só poderia levar três passageiros. Toda a discussão foi registrada pelo motorista em vídeo. O passageiro segurava uma garrafa de bebida alcoólica e ameaçando o motorista, que pediu para o homem descer do veículo.
O passageiro, sem cinto, se aproximou do motorista, o xingou e o agrediu fisicamente. Após a agressão, o motorista parou o veículo no bairro Centro, onde o agressor desembarcou, chegando a danificar a lataria do carro com chutes.
No momento em que desceu, o passageiro disse ainda pra ele levar a esposa: “e se quiser, come gostoso”.
A Polícia Militar foi acionada, registrando um Boletim de Ocorrência por ameaça.
O passageiro, admitindo seu estado alterado devido a álcool e drogas, afirmou estar à disposição das autoridades para esclarecimentos. O motorista, receoso de represálias, temporariamente se encontra em outra cidade, mas planeja retornar a Curitiba para colaborar com as investigações.
https://x.com/choquei/status/1731355681456812215?s=20