22 de novembro de 2025
BrasilDestaques

Vídeo mostra pastor falecendo durante culto ao vivo em Caxias do Sul

A causa da morte não foi divulgada até o momento.

FOTO/REPRODUÇÃO

O pastor Sérgio Carvinho, de 47 anos, morreu na noite de sábado (31) enquanto pregava em uma igreja em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Ele era natural de Turvo, no Sul de Santa Catarina, e participava como convidado de um culto na Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Durante a pregação, transmitida ao vivo por uma rede social, o pastor se ajoelhou atrás do púlpito e parou de falar. Fiéis, então, se aproximaram, e a transmissão acabou.

Duas pessoas presentes, uma estudante de técnico de enfermagem e uma enfermeira, iniciaram os primeiros socorros até a chegada do Samu, que constatou a morte no local. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

Unidades da Igreja Pentecostal Deus é Amor em Criciúma, Bombinhas e Florianópolis divulgaram notas lamentando o falecimento.

“O Pastor Sérgio Carvinho foi um instrumento de Deus nesta terra, levando consolo, esperança e amor através da Palavra e do louvor. Sua voz, que tantas vezes encheu este lugar com cânticos de adoração, agora se une ao coro celestial. Sentiremos falta do som da sua voz, das suas orações, dos seus ensinamentos e do louvor que brotava da sua alma”, afirma uma das notas.

 

 

Leia mais

Bia Kicis critica prisão de Bolsonaro e chama decisão de “injustiça colossal”

Matheus Valadares

Patixá fará transição de gênero e removerá a ‘bibilinha’ em breve

Matheus Valadares

Atlético-MG disputa título inédito da Sul-Americana

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!