22 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Vídeo mostra polícia prendendo trio por tentativa de furto no bairro Alvorada

De acordo com informações, a equipe policial chegou no momento exato em que o crime estava em andamento.

Imagem: Reprodução

Na madrugada de ontem (7), três criminosos foram presos em flagrante durante o arrombamento de uma loja de perfumes e confecções localizada na Avenida J, no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. A rápida ação da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) impediu que o grupo levasse uma quantidade ainda maior de mercadorias.

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (8) mostra a ação criminosa. De acordo com informações, a equipe policial chegou no momento exato em que o crime estava em andamento.

Com a abordagem rápida, os agentes conseguiram prender três integrantes do bando, enquanto outros dois criminosos conseguiram fugir. Um deles escapou correndo e o outro estava em uma motocicleta, que acelerou ao perceber a aproximação da viatura.

Criminosos separaram mercadorias

Segundo informações da polícia, o grupo já havia separado diversas roupas e perfumes, colocando os itens em sacolas. A quadrilha tinha acabado de arrombar a porta da frente do estabelecimento e se preparava para deixar o local com os produtos furtados.

Apenas o homem que fugiu a pé conseguiu levar uma sacola com parte do material. Mesmo assim, a intervenção imediata da polícia evitou um prejuízo consideravelmente maior para os proprietários da loja.

Por fim, a polícia encaminhou os três suspeitos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os autuou em flagrante por tentativa de furto.

Até o momento, a identidade dos detidos é desconhecida. Assim. a Polícia Militar segue em diligência para tentar localizar os dois criminosos foragidos.

 

 

Leia mais

Ex-militar tenta matar esposa e faz enteado e amigo de reféns em Manaus

Matheus Valadares

Ministro Alexandre de Moraes aponta risco de fuga e tumulto

Matheus Valadares

Bolsonaro é preso preventivamente pela PF por risco à ordem pública

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!