Na tarde dessa quinta-feira, 31, Márcio Nonato Alves, de 31 anos, morreu com cerca de 12 tiros na Av. Praia Ponta Negra, comunidade Parque Solimões, zona Oeste de Manaus. O crime chocou moradores da região e foi flagrado por uma câmera de segurança.
As imagens mostram Márcio dirigindo um veículo Volkswagen T-Cross branco, de placas QZC3G20. Além dele, havia no carro seu filho de apenas 4 anos, que felizmente não sofreu os disparos.
Imagens mostram dois suspeitos em uma moto Yamaha azul se aproximando do veículo. O garupa abriu fogo diversas vezes contra o motorista.
Após os disparos, Márcio perdeu o controle da direção e o carro subiu na calçada. Posteriormente, os criminosos fugiram e moradores da área correram para socorrer o menino. Assim, eles o retiraram do carro e depois acionaram a Polícia Militar.
De acordo com testemunhas, Márcio tinha um histórico criminal, o que pode estar relacionado à execução. Por fim, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.