Um caso inusitado viralizou nas redes sociais após Lary Santos, uma moradora do município de Petrolina, em Pernambuco, relatar que costumava sentir cheiro de mel sempre que chegava em casa. Mas após as abelhas invadirem a residência, ela sentiu necessidade de pedir ajuda profissional. O que a jovem não esperava é que após a inspeção de especialistas, seria descoberto uma colmeia gigante no telhado de casa, e que já tinham produzido cerca de sete baldes de mel.
“Eu chegava todos os dias em casa sentindo cheiro de mel, mas achava que era coisa da minha cabeça porque minha amiga não sentia nada. Até que começou a aparecer umas abelhas e chamamos os especialistas da área. Eles quebraram o forro para poder ver o que era. Até que acharam uma colmeia enorme”, disse a jovem em um vídeo em suas redes sociais.
Lary ainda informou que segundo os especialistas, as abelhas estavam instaladas na casa dela por cerca de três anos. “E mel para dar e vender”, brincou a jovem. Nas imagens ela ainda mostrou os transtornos que a colmeia acarretou a estrutura da casa, pois o forro ficou sujo e um grande buraco se abriu no teto.