30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolícia

VÍDEO: mulher é flagrada agredindo enteada após o pai está ausente

Foto: Reprodução/Vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (4) chocou a população manauara ao mostrar uma madrasta espancando a própria enteada com um pedaço de madeira, após o pai da vítima se ausentar, no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

O caso, que ganhou repercussão nesta terça e segue gerando revolta, ocorreu durante a noite desta segunda-feira (3) e foi registrado em vídeo por uma câmera de segurança instalada na casa.
Segundo informações preliminares, na residência mora a vítima com o pai e a madrasta, e as agressões ocorriam no momento em que o homem saia de casa para trabalhar. Aproveitando a ausência dele, a mulher, que até o momento não teve a identidade revelada, usava um pedaço de madeira para agredir a enteada, que não tinha como se defender.

No vídeo é possível ver a mulher gritando com a criança, ordenando que fosse para o quarto. A menina, sem tempo de responder ou acatar à ordem da agressora, é surpreendida por uma violenta pancada no braço e logo em seguida nas costas.

Ao perceber que a vítima chorava, a agressora a puxa pelos cabelos e a arrasta pelo chão da casa até o quarto, afirmando-se repetidamente como autoridade na casa. “Cala a boca! Vai para o teu quarto […] Quem manda aqui sou eu!”

Ainda conforme o vídeo, é possível ver que a menina chorava de dor e medo, enquanto era arrastada pela madrasta. A mulher, demonstrando extrema frieza, imita os gemidos de dor da criança.

Veja vídeo:

Leia mais

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Escola Estadual Jairo da Silva Rocha presta homenagem emocionante ao adolescente Fernando Vilaça

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!