Uma sessão de cinema onde passava o filme “Barbie” terminou em briga em um shopping de São Paulo nesse final de semana. Vídeos que passaram a circular nas redes sociais mostram duas mulheres discutindo e uma delas empurra a outra que em seguida cai ao chão. Após a repercussão do caso a jovem envolvida na confusão veio esclarecer o caso.
A jovem explicou que por volta das 16h foi assistir ao filme, porém chegou atrasada e uma família sentada no seu lugar, ela então aguardou por quase dois minutos até que se arrumassem para sair do lugar, entretanto, durante o filme uma criança falava com a mãe em voz alta constantemente e isso a irritou.
Os incômodos continuaram, ela chegou a telefonar para a polícia e a criança ainda abriu o YouTube quando o filme passava, após isso as ofensas por parte da mãe da criança e outras pessoas que a acompanhavam foram iniciadas.
“No meio do filme eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado […] filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie [Eilish]. Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mi-mi-mi”.
A jovem afirmou que não xingou ninguém e a única coisa que falou incessantemente foi: “pergunta pra sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'”, disse. A avó da criança ainda fala no vídeo: “Ela estava ofendendo a minha neta desde a hora que chegou”.
Após a confusão as duas foram separadas e a jovem frisou que “não procurou briga com ninguém” e muitos menos havia “levantado a voz para alguém”.