Os casamentos na Índia tornaram-se muito mais do que simples rituais e, cada vez mais, os noivos procuram formas diferentes de celebrar a união, como com apresentações de dança e a presença de animais de estimação no evento.
No entanto, o vídeo de um casamento no país viralizou nas redes sociais por um motivo diferente. Os noivos resolverem fazer acrobacias com armas de fogos de artifício para celebrar a união e a noiva terminou a “apresentação” com o rosto queimado.
No registro, é possível ver o momento em que os recém-casados, que usam guirlandas de flores em volta do pescoço, ficam um de costas para o outro, enquanto se posicionam com as “pistolas” nas mãos bastante animados e sorriem para a câmera.
O momento alegre logo se transformou em um desastre quando o sinalizador nas mãos da noiva falhou e o “tiro saiu pela culatra”, o que fez com que o objeto explodisse no rosto da mulher.
A noiva, então, correu para diminuir o perigo de incêndio e se proteger da explosão. Embora não esteja claro se ela se machucou, as pessoas online estimaram que ela poderia ter sofrido queimaduras leves.
Uma usuária do Twitter, que compartilhou o vídeo na plataforma, escreveu: “Não sei o que há de errado com as pessoas hoje em dia; elas estão tratando os dias do casamento mais como festas e é assim que estragam o dia perfeito”.
As pessoas concordaram com ela e um perfil observou: “Eles fazem tudo isso sob pressão das redes sociais”.
Fonte: R7