28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Vídeo: pai ameaça matar e agride bebê de um ano com tapa na boca

Um bebê de um ano foi agredido com um tapa na boca pelo próprio pai no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus). O homem chegou em casa embriagado e ameaçou matar a mulher, quando a criança começou a chorar e foi agredida.

Segundo boletim de ocorrência, o caso aconteceu no dia 16 de setembro na casa onde a família mora, no bairro Santa Efigênia. Segundo R.S.S, casada com o homem, I.D.S chegou em casa embriagado dizendo que queria jantar, mas estava bastante alterado e começou a xingá-la. “Sua puta, vagabunda, não vale nada, não faz comida pra mim, eu vou te matar sua égua”, disse o homem contra a mulher.

Ainda segundo o relato da mulher, o filho do casal, um bebê de um ano, começou a chorar e foi agredido com um tapa na boca pelo homem. Após bater na criança, o marido saiu da casa com um terçado e tentou dar uma tijolada na mãe. Foi quando ela conseguiu pedir socorro e correr para a rua. O homem fugiu após as agressões.

Os vizinhos que registraram as imagens pelo celular, mostraram o desespero da mulher após as agressões e ameaças do homem. Segundo eles, não é primeira vez que o homem agride a família.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou o caso para a delegacia de polícia do município. Conforme o delegado José Barradas, titular da unidade policial, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência em seu favor e todos os atendimentos necessários à vítima estão sendo prestados. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o ocorrido.

Leia mais

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais