Dois PMs se desentenderam nesta sexta-feira (04/12) na esquina das ruas dos Timbiras com a Santa Ifigênia, no centro da capital paulista. Um aponta uma pistola para o rosto do outro, aparentemente nervoso. Quando o que está sendo ameaçado tenta desarmar o primeiro PM, quase cai no chão.
Nos vídeos obtidos pela reportagem é possível notar que a discussão durou alguns minutos. O PM menor aponta a arma para o rosto do PM maior e aparenta estar muito nervoso. Enquanto isso, outros dois PMs assistem a cena sem interferirem.
Já a população que estava no local participam com gritos de “pega ele”, “atira na bunda dele”, “atira na perna dele” e até “mata ele”. Até que o PM que estava com a arma apontada em seu rosto desarma o colega. A expressão “atira na bunda dele” entrou para os Trending Topics do Twitter na tarde desta sexta-feira.
Segundo informações recebidas pela reportagem, mas não confirmadas, o motivo da discussão teria sido um atraso no retorno do almoço. O policial maior teria atrasado 5 minutos a mais do horário combinado.