32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

VÍDEO: policial mata jovem que teria xingado a filha dele de ‘baranga’

Policial mata jovem que teria xingado a filha dele de ‘baranga’ | Foto: reprodução/Portal UOL

Um jovem de 23 anos foi morto por um policial penal em uma loja de caça-níquel em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. A motivação do crime seria xingamentos que a vítima teria feito à esposa e à filha do homem pelas redes sociais. As informações do Portal UOL.

David Alexandre Moreira estava no trabalho quando foi abordado pelo suspeito. O caso ocorreu na sexta-feira (28), no bairro Copacabana.

Câmeras de segurança gravaram o ocorrido. Nas imagens, é possível ver que o policial penal, identificado como William Lopes dos Santos, confronta David. O jovem chega a apontar a câmera para o suspeito, que continua agredindo o rapaz.

Jovem levou coronhadas e reagiu às agressões antes de ser baleado. William fugiu do local após atirar no jovem, mostram as imagens de câmera de segurança.

Conforme o UOL, mensagens enviadas à filha do policial penal teriam motivado crime. À polícia, familiares de David contaram que o jovem teria enviado mensagens à filha do suspeito chamando-a para sair após uma briga com a namorada dele.

Após a garota recusar o convite para sair, David teria a chamado de “baranga”. A mãe da menina interveio e também foi insultada pelo jovem, que a mandou “preparar um jantar”.

Veja vídeo:

*Com informações do Portal UOL.

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!