32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

VÍDEO: Policial militar mata motociclista de aplicativo a tiros no meio da rua

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso de um policial militar acusado de atirar e matar o motociclista de aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, no último domingo (1º). O crime ocorreu no bairro Alberto Maia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações preliminares, a fatalidade teria sido motivada por uma discussão relacionada ao pagamento de uma corrida no valor de R$ 7.

Segundo a Polícia Militar, o policial tentou fugir após o disparo, mas foi agredido por testemunhas e precisou ser socorrido para uma unidade hospitalar da região. O incidente aconteceu em frente ao Condomínio Parque Real Carden, na Rua Barão de São Francisco, e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens divulgadas, é possível observar o início da confusão. O policial, supostamente, teria se recusado a pagar pela corrida, o que gerou um desentendimento com o motociclista. Durante a discussão, Thiago Fernandes questionou a postura do policial, momento em que ocorreu o disparo fatal.

Após o crime, o suspeito tentou se esconder. Ele entrou no condomínio para trocar de camisa, mas foi localizado minutos depois em um ônibus na Avenida Belmiro Correia, também em Camaragibe. No veículo, o policial foi novamente identificado e agredido por populares antes de ser resgatado por agentes da Polícia Militar.

Em nota, a Polícia Militar informou que apreendeu um revólver calibre .38 em posse do acusado. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios de Pernambuco.

Além da investigação criminal, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) abriu um processo administrativo interno, que poderá resultar na expulsão do policial envolvido. O caso repercute como mais um episódio de violência que coloca em evidência a conduta de agentes públicos e o impacto dessa postura na sociedade.

Veja vídeo:

Veja vídeo: 

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!