32.3 C
Manaus
19 de abril de 2025
DestaquesMundo

Vídeo: Quatro pessoas são atacadas por tubarão na praia do Texas, EUA

Foto: Reprodução

Durante as celebrações do feriado de independência dos Estados Unidos, nesta quinta-feira, quatro pessoas foram feridas em ataques de tubarão em uma praia na South Padre Island, no sul do Texas. As autoridades acreditam que todos os ataques foram realizados pelo mesmo tubarão, que mordeu duas pessoas.

O Departamento de Polícia de South Padre Island recebeu uma ligação sobre um grave ataque de tubarão, com uma vítima ferida na perna, por volta das 11 horas (horário local). A vítima recebeu primeiros socorros no local e foi levada ao Valley Regional Medical Center, em Brownsville.

Mais tarde naquele dia, outra pessoa foi atacada enquanto nadava. Uma terceira sofreu arranhões e a quarta se feriu ao tentar se defender do tubarão, informou Chris Dowdy, capitão da guarda do Texas à KRGV.

Um vídeo de uma das vítimas foi divulgado nas redes sociais, mostrando imagens fortes e o tubarão nadando próximo à costa pouco após o ataque.

Cenas fortes

 

A segunda vítima da mordida também foi levada para o Valley Regional Medical Center em Brownsville para “tratamentos adicionais”. Conforme a ABC News, antes de esclarecerem a natureza dos acidentes, a polícia recebeu o alerta de quatro mordidas de tubarões.

As autoridades informaram que o tubarão retornou ao oceano e não há planos para rastreá-lo. O departamento de Bombeiros, a polícia e a patrulha da praia de South Padre Island estão monitorando a costa com drones para evitar novos ataques de predadores na área.

Leia mais

Manauara estreia na Série D 2025 neste sábado contra Independência-AC

Matheus Valadares

Cauã Reymond faz post com Bella Campos e seguidores falam em armação

Matheus Valadares

Rússia anuncia trégua de Páscoa na guerra com a Ucrânia

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!