28 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Vídeo revela momento em que jovem é sequestrado antes de morrer em Manaus

O rapaz morreu com 15 tiros na comunidade João Paulo

Imagem: Divulgação

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que Davi Renan Cavalcante da Silva sofreu um sequestro na Colina do Aleixo, bairro São José, zona norte de Manaus. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira, 7.

De acordo com informações, o jovem saiu de casa para atender um pedido de ajuda de seu amigo, identificado como Vagner Sombra de Araújo, por volta das 23h. Segundo a família, Davi emprestou o carro ao rapaz, mas o veículo apresentou pane mecânica e o jovem saiu de casa para atender ao chamado.

No entanto, assim que Davi chegou à rua Juareizinho com Itaquara, se deparou com quatro homens vestidos de blusa moletom e chapéu vermelho. A princípio, os suspeitos ofereceram ajuda, mas logo anunciaram o sequestro.

Além disso, eles ameaçaram levar a companheira de Davi, identificada apenas como Sofia, que o acompanhava naquele momento. O rapaz, então, desistiu de correr e entrou no veículo em que estava o amigo e um terceiro jovem, identificado como João Mario de Oliveira.

Durante o desaparecimento que durou 12h, os executores o submeteram à sessões de tortura e quebraram seus braços. Horas mais tarde, populares do Conjunto João Paulo, na zona norte de Manaus, encontraram seu corpo alvejado com 15 tiros.

Além dele, Vagner também sofreu os disparos e encontra-se em estado grave e somente João saiu ileso

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e as motivações para o crime seguem desconhecidas. A polícia analisa as imagens do vídeo para identificar os envolvidos.

Leia mais

Vídeo mostra assalto que terminou com ladrão baleado no Parque das Nações

Matheus Valadares

Motociclista vai parar sob carreta após atropelar pedestre no Distrito Industrial

Matheus Valadares

Ipaam publica normas para licenciamento ambiental de energia solar no Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!