28.3 C
Manaus
24 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Vídeos: corpo é encontrado com marcas de agressões em igarapé de Manaus

O corpo de Aldelan Alef Moreira do Carmo, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24) em um igarapé próximo a ponte do São Jorge, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Sargento Cortezão da 21° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a viatura  realizava patrulhamento de rotina na área, quando o primo da vítima parou o carro da polícia, e informou que seu primo estava desaparecido e possivelmente seu corpo estava boiando no igarapé.

“Nossa equipe estava em patrulhamento pela área quando fomos acionados para a ocorrência. Esse rapaz segundo os familiares era um morador em situação de rua, inclusive a família já havia tentado tirá-lo da rua, mas ele sempre voltava”, pontuou o Sargento. O corpo possuia muitas marcas de agressões e foi encontrado um bilhete escrito “Livrai-me do mal”.

A família esteve no local do crime e identificou o homem. O pai da vítima informou que o filho era envolvido com o tráfico e lamentou a sua morte. Ele tentou tirar o filho do mundo do crime quando era adolescente, mas não conseguiu porque ele morava com a mãe quando se envolveu com a criminalidade. O pai da vítima informou que a vítima deixa um filho.

Os agentes do Departamento de Petícia Técnico Científica (DPTC) foram ao local para realizar os procedimentos. Alderlan possuia passagem pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Leia mais

VÍDEO: Home morre e outro fica ferido em estacionamento de flutuante no Tarumã

Matheus Valadares

Homem é preso por cultivar ‘supermaconha’ em estufas na zona norte de Manaus

Matheus Valadares

Chamadas por voz e vídeo superam envio de mensagens no uso da internet pelo celular no Brasil

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!