O atacante Vini Jr. protagonizou um momento de tensão durante a vitória do Real Madrid por 2 a 1 contra o Barcelona, neste domingo, 26, pelo Campeonato Espanhol. Ao ser substituído por Rodrygo, o camisa 7 não escondeu sua insatisfação. Ao ver a placa com seu nome, Vini balançou a cabeça negativamente e xingou em voz alta: “Eu? Vai tomar no c… c**.”**
Ao sair de campo, o jogador cumprimentou seu companheiro de equipe, mas evitou olhar para o técnico Xabi Alonso, seguindo direto para o vestiário, visivelmente irritado.
Polêmicas no banco e provocações ao Barcelona
Após um curto período, Vini Jr. retornou ao banco de reservas para acompanhar o restante do clássico e logo gerou mais polêmica. O atacante provocou o banco de reservas do Barcelona, o que resultou em uma discussão generalizada entre jogadores das duas equipes.
A tensão não acabou por aí. No apito final, Vini Jr. direcionou uma provocação a Lamine Yamal, atacante do Barcelona, fazendo um gesto com as mãos, indicando que o adversário “fala muito”. A atitude fez com que Yamal respondesse chamando Vini para briga. Colegas contiveram o jogador brasileiro, a fim de evitar um confronto físico.
