9 de dezembro de 2025
DestaquesEntretenimento

Vinicius Junior é acusado de enviar fotos íntimas a Bia Miranda às vésperas de reencontro com Virgínia Fonseca

Às vésperas do reencontro com Virgínia Fonseca após a separação conturbada, Vinicius Junior foi acusado por Gato Preto de enviar mensagens picantes e uma foto íntima para Bia Miranda, com quem mantém uma relação marcada por idas, vindas e polêmicas. Os dois são pais de Kaleb, nascido em junho de 2024, e Maysha, nascida em abril de 2025.

O término do relacionamento entre Vinicius Junior e Virgínia aconteceu após a divulgação de mensagens íntimas trocadas entre o jogador do Real Madrid e Day Magalhães. A designr que já relatou ter sofrido um tiro na cabeça. Em conversa com a influenciadora Fabi Barbosa no TikTok, Gato Preto afirmou que Bia Miranda não escondia as mensagens que recebia de Vinicius.

Segundo Gato Preto, uma dessas conversas aconteceu durante a festa de aniversário do jogador. Na ocasião, ele enviou uma foto exibindo o órgão sexual, o que possivelmente acarretaria em complicações jurídicas ao jogador.

“Com todo respeito, hein, pretão. Bilionário, bonito, mandando foto dos ‘bagulho’ e ‘será que eu aguento com você?’”, afirmou Gato Preto em tom crítico, direcionando sua fala ao atacante. Ele acrescentou: “Papo de p****, bilionário, deixa as minas te cobiçarem, c******”.

O influenciador também comentou que não sabe se houve algo além da troca de mensagens íntimas: “Se pegou ou não pegou, ninguém sabe, mas é o ego dela (Bia). Mostrar ‘Ai, olha quem está me chamando’”, concluiu.

 

Leia mais

Mãe de Isabelly Aurora é brutalmente morta pelo marido no bairro Lago Azul

Matheus Valadares

Arrascaeta é eleito melhor do Brasileirão, Flamengo lidera premiações e Guanaes vence como técnico

Matheus Valadares

Tremor de 7,5 atinge norte do Japão, gera alerta de tsunami e deixa feridos

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!