Viviane Noronha, influenciadora digital e companheira do funkeiro MC Poze do Rodo, usou suas redes sociais para desabafar sobre a prisão do artista. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), por meio de Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Segundo a polícia, as investigações apontam para um possível envolvimento do cantor com o tráfico de drogas e apologia ao crime.
A jovem de 20 anos, mãe de três filhos do cantor, expressou sua revolta com a abordagem policial, alegando que houve vários excessos. Em um relato detalhado, Viviane descreveu o momento da ação, que aconteceu enquanto ela dormia ao lado da filha mais velha. “Eu estava dormindo à vontade, dentro do meu quarto, na minha casa, com a minha filha Júlia do lado e nem a roupa eu pude trocar”, escreveu.
Ela criticou fortemente o comportamento dos policiais, chamando a operação de “humilhante, desumana e cruel”. Além disso, denunciou a falta de empatia dos agentes durante a abordagem. A influenciadora também destacou que não a autorizaram a pegar sua filha no colo durante o tumulto, o que ela considerou uma agravante na situação.
“Minha filha na cama e vocês não queriam deixar nem eu pega-lá no colo. É disso que vocês gostam! Oprimir”, afirmou, demonstrando indignação.
MC não é bandido
Viviane também ressaltou que a ação policial teve um caráter de exposição pública desnecessária e abusiva. Ela relatou que nem mesmo permitiram que Poze, cujo nome real é Marlon, colocasse um chinelo ou uma blusa antes de ser conduzido pelos policiais. Desde então, ela tem compartilhado nas redes mensagens de apoio ao cantor, reforçando a ideia de que “MC não é bandido”, buscando combater a injustiça percebida na abordagem.
A influenciadora concluiu seu desabafo com um recado contundente: “Marlon é resistência e vocês são lixos”.