25.3 C
Manaus
6 de abril de 2025
DestaquesEsportes

Volante Fellipe Bastos é o novo reforço do Amazonas para a temporada 2024

Fotos: Jadison Sampaio/AMFC

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil por Corinthians e Vasco respectivamente, o volante Fellipe Bastos é novo reforço do Amazonas FC para a temporada 2024. O jogador já treina com o elenco aurinegro e agora aguarda regularização para ficar à disposição do técnico Luizinho Vieira. Seu último clube foi o Avaí-SC, pelo qual disputou a Série B do Brasileiro do ano passado.

“Muito feliz de estar aqui. Estou desde o ano passado conversando com o presidente Weslley (Couto) sobre uma vinda para cá. Esse ano alguns amigos meus vieram, a equipe também conseguiu o acesso. É um projeto que eu quero para a minha carreira, estou com muita vontade de realizar sonhos e junto com meus companheiros vamos buscar ter um ano feliz”, disse o atleta.

Nascido no Rio de Janeiro (RJ), Fellipe Ramos Ignez Bastos tem 33 anos e chega à Onça-pintada para sua primeira experiência profissional no futebol do Norte. Além de Corinthians e Vasco, clubes pelos quais conquistou os principais títulos da sua carreira, ele acumula passagens por Avaí, Goiás-GO, Sport-PE, Baniyas-EAU, Al Ain-EAU, Grêmio-RS, Ponte Preta-SP, Servette-SUI, Belenenses-POR, Benfica-POR, PSV-HOL e Botafogo-RJ.

Recuperação
Em busca da primeira vitória na temporada e reforçado pelo experiente volante, o Amazonas encara o Rio Negro no sábado (3), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, em duelo válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Barezão 2024. Atualmente, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira soma dois pontos e ocupa a quarta colocação do grupo A.

Leia mais

Confusão na feira: Idoso é agredido durante briga em Manaus

Marcilon Souza

Casal se acidenta ao cair em cratera durante a madrugada em Manaus

Marcilon Souza

Chuvas: com mais de 300 desalojados, Angra dos Reis decreta emergência

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!