22 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Vulgo ‘Pelado’ é executado a tiros em plena avenida no bairro Coroado

Vítima apresentou comportamento estranho, de acordo os familiares

FOTO/REPRODUÇÃO

Um homem identificado como Almerindo Figueira da Mota Júnior, 34 anos, o vulgo ‘Pelado’, morreu a tiros em plena Av. Beira Rio, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. O homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (10).

De acordo com testemunhas, a vítima saiu correndo de um beco próximo enquanto quatro criminosos o perseguiam. Em seguida, Almerindo se atirou na frente de dois veículos, mas os pistoleiros conseguiram alcançá-lo, próximo ao SPA do Coroado.

Depois, eles o executaram com sete tiros, incluindo disparos em sua cabeça, e então fugiram. Posteriormente, policiais militares da 11ª CICOM chegaram ao local para isolar a área até a chegada da perícia.

A família de Almerindo também esteve presente na cena do crime e entrou em desespero, pois o homem deixou duas filhas.

De acordo com o delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava sofrendo ameaças.

“Por volta de 22h20, três homens e uma mulher saíram do beco mirtes e efetuaram disparos contra a vítima, utilizando uma pistola 9mm. Familiares também disseram que ele apresentou mudança comportamental e sofreu ameaça, mas não sabem de quem partiu. Além disso, a vítima tinha passagem na polícia por roubo”, declarou o delegado.

Há também a suspeita de que ‘Pelado’ estava com uma suposta dívida numa boca de fumo, mas esta informação não é oficial. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Polícia Civil investigará o caso.

 

 

delegado Daniel Vezzani, da DEHS

Leia mais

Bruno Henrique projeta título do Flamengo e revela “receita” para o eneacampeonato

Matheus Valadares

Wilson Lima critica prisão de Bolsonaro e pede revisão urgente da decisão do STF

Matheus Valadares

Lanús é campeão da Sul-Americana 2025 após vitória nos pênaltis sobre o Atlético-MG

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!