“Pitbull” estava deixando seu enteado numa escola localizada no Núcleo 23, bairro Cidade Nova, quando foi surpreendido por suspeitos em duas motocicletas. A criança não foi atingida durante os disparos, mas uma aluna de outra escola localizada na região foi baleada.
Bruno José da Silva, de 27 anos, também conhecido como “Pitbull”, foi executado a tiros na frente de seu enteado na manhã desta quinta-feira (10), na rua 253, no Núcleo 23, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. De acordo com informações, o homem estava levando a criança a uma escola do bairro.
Policiais da 27ª CICOM afirmaram que a vítima levava o menino em uma motocicleta para a Escola Municipal Miguel Arraes de Alencar quando foi surpreendida pelos suspeitos que vinham em duas motocicletas. “Pitbull” levou 27 tiros e nenhum disparo foi efetuado contra a criança.
Uma aluna de outra escola localizada na região, porém, foi baleada e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os demais disparos acertaram muros e a própria escola onde a criança havia sido deixada.
Ainda segundo as autoridades, o diretor da escola solicitou patrulhamento no local após observar movimentações suspeitas. A vítima possuía passagem por tráfico de drogas e estava há mais de um ano solta.
Após a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
