12 de novembro de 2025
DestaquesEntretenimento

Wendy Lady Oha é atração do Festival Amazonas de Música

Wendy Lady Oha, cantora e compositora premiada, será uma das atrações de destaque da volta do Festival Amazonas de Música (FAM). O evento acontece nos dias 14 e 15 de novembro de 2025, em Manaus.

Primeiramente, ela se apresentará no sábado, 15 de novembro, a partir das 17h, no Parque Rio Negro. O show trará seu repertório autoral, misturando pop, regional e poesia urbana. A entrada é gratuita.

Com 25 anos de carreira, Wendy é uma das principais vozes da música autoral no Amazonas, e vem ganhando cada vez mais reconhecimento. Recentemente, foi vencedora do Eco Music Festival 2024 e conquistou o prêmio de Clipe do Ano no Prêmio Pop MZ Manaus, com sua música e videoclipe “Herdeira das Matriarcas”, uma homenagem às forças femininas e ancestrais que influenciam sua arte.

Para o FAM, ela prepara um setlist 80% autoral, com músicas que refletem sua voz potente e presença de palco cativante. “É fundamental que o público valorize a música feita aqui, para fortalecer nossa cultura e dar visibilidade à música amazonense, que vem sendo negligenciada pelos grandes canais”, afirma Wendy.

O FAM é realizado pelo Sindicato dos Músicos Profissionais do Amazonas, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa e do Fórum Setorial de Música do Amazonas, e visa reforçar a música autoral do Estado, reunindo grandes nomes da cena musical local.

Serviço

Local: Parque Rio Negro, Manaus
Data: 14 e 15 de novembro de 2025
Horário: a partir das 17h
Entrada: Gratuita

Programação:
Sexta (14/11): Jorge Dias, Alquimia, Casa de Caba, Platinados, George Japa, Lico Magalhães e Agenor, Agostinho & Léo.
Sábado (15/11): Cileno, Wendy Lady, Mady & seus Namorados, Uma Póvoas, Lucilene Castro, Marquinhos Negritude, Roberto Rios.

 

Leia mais

Madrasta encomenda morte da mãe da filha do companheiro em crime de obsessão e vingança

Matheus Valadares

Oscar pode encerrar a carreira após problema cardíaco e recebe apoio do São Paulo

Matheus Valadares

Dois ciclones extratropicais podem se formar nas regiões Sul e Sudeste em novembro

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!