Whindersson Nunes voltou às redes sociais após um mês internado em uma clínica de saúde mental. Ele anunciou sua alta nesta quinta-feira, 27, com bom humor no Instagram. A família e os fãs cercaram o comediante de carinho e apoio nas postagens feitas nesta sexta-feira, 28.
A notícia animou os mais de 58 milhões de seguidores de Whindersson, incluindo artistas como João Gomes e Bráulio Bessa. A família também expressou seu apoio ao humorista.
O pai, Hidelbrando Batista, se emocionou ao celebrar o retorno do filho. Ele disse: “Bem-vindo à sua rotina. Que essa nova fase da sua vida seja diferente de tudo. Que seja repleta de coisas boas. Conte comigo sempre. Te amo, moleque.”
A mãe, Valdenice Nunes, também deixou sua mensagem. “Ele chegou com força total! Vamos que vamos! Bem-vindo de volta para nos alegrar e fazer nossas vidas mais felizes. Te amo.”
Internação em clínica psiquiátrica
Whindersson se internou em uma clínica psiquiátrica no dia 20 de fevereiro. Naquele momento, a empresa que cuida de sua carreira divulgou um comunicado.
“A Non Stop Produções Artísticas informa que Whindersson Nunes se internou por decisão própria e com acompanhamento médico em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo”, dizia a nota.
“O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar. Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está feliz com sua evolução e em breve estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”, finalizou o comunicado.