29.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Whindersson Nunes reage a declaração de Jair Bolsonaro: “Então morre, satanás”

O humorista Whindersson Nunes reagiu a uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o número de mortos decorrentes do coronavírus, na noite de terça-feira (2/6), no Twitter. As informações são do Metrópoles. 

Ao ser estimulado a dar uma “palavra de conforto” para os inúmeras pessoas que estão em luto devido à perda de parentes, o presidente respondeu: “A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo“. Whindersson, então, decidiu compartilhar o tweet, disparando: “Então morre, satanás”.

Muitos dos fãs do youtuber concordaram, mas ele também recebeu críticas. “É, cara, triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você”, disse um seguidor e Whindersson logo respondeu: “Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes, rapaz, essa conta tua aí tá fraca”.

Mais tarde, na mesma rede social, Whindersson tentou quebrar o clima pesado ao compartilhar uma foto na qual aparece usando um capacete dos Power Rangers para fazer umas comprinhas, se mantendo protegido contra o coronavírus. “Era a que eu tinha no momento”, legendou ele.

Leia mais

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!