33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
DestaquesEntretenimento

Will Smith pede perdão a Chris Rock por tapa durante Oscar

Quatro meses depois de protagonizar uma das mais surpreendentes cenas da história do Oscar, quando subiu ao palco e deu um tapa no apresentador Chris Rock, o ator Will Smith voltou a falar sobre o fato. Em gravação, divulgada nesta sexta-feira (29), Will disse que procurou Chris.

O ator pediu perdão ao colega de profissão.

– Eu entrei em contato com Chris, e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar, mas quando estiver, ele entrará em contato. Vou te dizer, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar – falou Smith.

Ele deixou ainda uma mensagem para a mãe de Rock e seu irmão, Tony.

– Essa foi uma das coisas sobre aquele momento que eu não percebi. Eu não estava pensando em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a mãe de Chris, com a família de Chris, especialmente seu irmão Tony Rock. Isso é provavelmente irreparável – declarou.

Will Smith, que ganhou o Oscar de melhor ator naquela mesma noite por sua atuação em King Richard, afirmou que não estava se desculpando a pedido de sua mulher, Jada Pinkett Smith. Afinal, foi por causa dela que Smith subiu ao palco para esbofetear o comediante.

Na cerimônia do Oscar, o tapa foi motivado por um comentário sobre a ausência de cabelos de Jada, que sofre de alopecia, uma condição que leva à queda de cabelos e com a qual Pinkett Smith já lida há alguns anos.

– Decepcionar as pessoas é meu trauma central. Odeio quando decepciono as pessoas, então dói psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim. O trabalho que estou tentando fazer é que estou profundamente arrependido e estou tentando sentir remorso sem ter vergonha de mim mesmo – explicou Will.

Por causa do gesto, Smith não perdeu o Oscar conquistado naquela noite, mas foi banido da premiação de outros eventos da Academia por dez anos.

Leia mais

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Empresária amazonense denuncia Gabriela Spanic, da novela ‘A Usurpadora’, por agressão

Matheus Valadares

Jovem morre após reação alérgica durante tomografia em hospital de SC

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!