O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, se pronunciou na noite desta sexta-feira (24) sobre um boato de que ele teria morrido. Em transmissão ao vivo pelo seu perfil no Instagram, o comunicador desmentiu a informação e ironizou.
A live foi feita enquanto Bonner se dirigia para o estúdio do Jornal Nacional, na Globo, para apresentar a edição desta sexta.
– Achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu uma mensagem da filha dele toda chateada e triste, dizendo: “Pô, pai, que triste que o Bonner morreu” – disse o âncora.
Bonner contou que o colega tinha explicado à filha que havia almoçado com o comunicador há pouco tempo e que, portanto, não era verdade o boato sobre a morte dele.
– Eu lamento muito desapontar os que talvez torcessem por isso, mas não rolou não. Estou me sentindo bem. Vou até fazer o Jornal Nacional agora – ironizou.
Já nos comentários, William Bonner recebeu apoio de colegas, como Cid Moreira.
– Eu morri várias vezes na boca do povo sem noção! Vida longa Bonner… – disse o veterano, que também já apresentou o Jornal Nacional.