15 de novembro de 2025
DestaquesPolítica

Wilson Lima é quem vai decidir se o PSC terá candidato a prefeito de Manaus

A cúpula do Partido Social Cristão (PSC) no Amazonas estabeleceu, ao longo deste mês de janeiro, algumas normas aos interessados em disputar uma vaga ao cargo de vereador, seguindo orientação da direção nacional do partido.

Ficou definido que o partido não terá na capital candidatos que já exerçam mandato ou ex-vereadores com votações expressivas. Dessa forma, todos os pré-candidatos irão participar do pleito de forma justa e igualitária.

“A ideia é fazermos, em Manaus, de quatro a cinco vereadores. Em relação ao candidato a prefeito na capital, estamos aguardando posicionamento do governador Wilson Lima, presidente de honra do partido no Estado”, declarou o presidente estadual do PSC no Amazonas, Miltinho Castro.

Projeção
Miltinho explica que o PSC possui, atualmente, eleitos no Amazonas, sete prefeitos, três vice-prefeitos e 36 vereadores.

Conforme o secretário-geral do partido no Amazonas, Rodrigo Lima, a parte administrativa do PSC está toda regularizada e os pré-candidatos terão todo suporte burocrático, para que possam desempenhar suas atividades dentro do que é previsto em lei.

Leia mais

VEJA: Na guerra do tráfico, ‘Babidi’ morre e outro fica ferido no bairro da União

Matheus Valadares

EUA diminuem tarifas e Brasil vê avanço no comércio de café, carne e açaí

Matheus Valadares

Motociclista em Manaus é confundido com defunto após acidente

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!