Yuri Lima, de 29 anos, ex-companheiro da cantora Iza, assumiu a traição na madrugada desta quinta-feira (11). O jogador do Mirassol confessou a informação de Leo Dias e disse que agiu num momento de ‘fraqueza’.
Yuri também confirmou que já conhecia Kevelin Gomes, produtora de conteúdo adulto e sua amante, antes de se relacionar com Iza. O jogador, contudo, disse que não houve ato libidinoso e que nunca viu Kevelin. Para o ex-companheiro da cantora, que está grávida, Kevelin agiu de má fé, mas assumiu a responsabilidade.
“Ela [Iza] não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela [Iza] antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela [Kevelin] e eu nem teria coragem disso. Conheci ela [Kevelin] há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza. E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade, mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela. A culpa é toda minha”, disse Yuri Lima, dando a entender que não chegou a consumar o ato libidinoso.
Em seguida, o jogador de futebol lamentou a crise que gerou em seu relacionamento e a perda da confiança, segundo ele, da pessoa que mais ama.
“Talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria, [fiz isso]. Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Estou de verdade sem chão, me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”.