33.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Caso Débora: Polícia descarta participação de esposa de Gil na morte de grávida

Imagem: Reprodução

A Polícia Civil descartou a participação de Ana Júlia Azevedo Ribeiro, esposa de Gil Romero, de participar ao lado do marido na morte de Débora Alves, de 18, que estava grávida de oito meses. A jovem foi assassinada por Gil no dia 29 de julho, pois o homem não aceitava ser pai da criança e temia o fim de seu relacionamento com Júlia caso ela descobrisse seu relacionamento extraconjugal.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, Gil assumiu a culpa na morte e disse que sua esposa não teve nenhuma participação no crime.

Ele só avisou ela que havia feito uma besteira e teria que sumir. Claro que com as noticiais a mulher já sabia do que se tratava. Mas em relação ao crime de feminicídio, nesse primeiro momento, não estamos vendo grandes participações de Ana Júlia,  afirmou.

O delegado afirmou que, em depoimento, Júlia disse que não acreditava que seu marido fosse capaz de matar a jovem, entretanto, ela só soube o que estava acontecendo após a repercussão do caso.

O assassino também confessou que uma terceira pessoa, conhecida pelo apelido ‘Nóia’, estava furtando cabos naquele dia e presenciou parte do que aconteceu.

 

Leia mais

Gari sofre acidente grave e tem perna esmagada por ônibus no Terminal 1

Matheus Valadares

Suspeitos invadem residência no bairro Compensa e executam homem na frente da família

Matheus Valadares

Omar Aziz é destaque na categoria Melhores do Senado no Prêmio Congresso em Foco 2025

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!