33.3 C
Manaus
24 de novembro de 2024
CidadeDestaques

Trânsito terá desvio no São Jorge, no próximo domingo, para ‘Corrida da Infantaria’

Divulgação / IMMU

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai alterar parte do itinerário do trânsito e do transporte na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste da capital, entre 5h e 8h, para a realização da Corrida da Infantaria 2024, neste domingo, 26/5. Aproximadamente 50 agentes e fiscais de transportes estarão monitorando as vias que estão incluídas no itinerário.

Será interditado o trecho da avenida São Jorge, no sentido Centro/bairro, entre a rua Emílio Ruas e a avenida Compensa.

No período interditado as linhas 019, 120, 121, 122, 211,216 e 221 seguirão normal, no sentido Centro/bairro até avenida São Jorge e, em seguida, irão pelas ruas Emílio Ruas, Barão do Rio Branco, Amaral dos Santos, e as avenidas Brasil, Compensa e avenida São Jorge,  a partir de onde seguem o itinerário normal.

Em relação à linha 123, esta seguirá normal até avenida Jacira Reis, rua Rita Gama Barros, avenida Pedro Teixeira, avenida Coronel Teixeira, faz retorno no cruzamento com a avenida Brasil, passa pela rua Guanapuris, então segue o itinerário normal.

A Corrida da Infantaria contará com dois itinerários de cinco e 10 quilômetros, com saídas em frente ao 1º Bis. Em relação ao percurso de cinco quilômetros, o trajeto compreende a avenida São Jorge, retorno na rotatória do Carrefour, rua Guanapuris, avenida Compensa, avenida São Jorge e 1° Bis.

Em relação ao percurso de dez quilômetros, também tem saída de frente ao 1º Bis e seguem pelas: avenida São Jorge, avenida Cel. Teixeira, retorno após o shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, avenida São Jorge, rua Guanapuris, avenida Compensa, avenida São Jorge, de onde retorna ao 1° Bis.

Leia mais

Treinador de jiu-jitsu é preso por pedofilia durante evento em Balneário Camboriú

Marcilon Souza

VÍDEO: Pistoleiro executa rival enquanto usa celular para filmar o crime

Marcilon Souza

VÍDEO: Marido de prefeita é preso por mandar mat@r idoso após disputa de terras no Amapá

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais