30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
CidadeDestaques

Prefeitura de Manaus avança com o recapeamento da avenida Coronel Teixeira, que receberá seis mil toneladas de asfalto

FOTO/DIVULGAÇÃO

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avança com as obras de manutenção em uma das principais avenidas da capital, a avenida Coronel Teixeira, localizada no bairro Ponta Negra, zona Oeste. O local receberá seis mil toneladas de asfalto, com o objetivo de corrigir ondulações e fissuras.

“A gestão do prefeito David Almeida está trabalhando com o recapeamento asfáltico em todas as zonas. O asfalto está presente nos bairros, becos, vielas, comunidades e nos grandes corredores viários, como a Coronel Teixeira, corrigindo imperfeições e promovendo o tráfego seguro a população”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

A avenida, com 6.794 metros de extensão, é uma via essencial, por onde passam várias linhas de ônibus e um grande fluxo de veículos. O trecho conta com supermercados, pontos comerciais e um dos principais cartões-postais de Manaus, a praia da Ponta Negra, onde a população frequentemente aproveita o complexo turístico.

O trabalho está sendo executado sempre no período noturno, com o intuito de não prejudicar o trânsito durante o dia. O recapeamento asfáltico também será realizado na avenida Compensa e na rua Guanapurís, no bairro Compensa, e será executado parcialmente na avenida São Jorge, no bairro São Jorge.

A Prefeitura de Manaus realiza o recapeamento dessas importantes avenidas visando melhorar o fluxo de veículos e a qualidade de vida da população. Recentemente, a prefeitura também recapeou as avenidas Constantino Nery e a Autaz Mirim.

Leia mais

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!