27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Thiaguinho lamenta empate do Flamengo e critica arbitragem

FOTO/REPRODUÇÃO

O Flamengo não conseguiu a primeira vitória no Campeonato Carioca 2025. O Madureira marcou gol de pênalti no final do jogo e empatou em 1 a 1 com o Mais Querido. Autor do único tento rubro-negro, Thiaguinho lamentou o placar e criticou a arbitragem.

— Agradecer a Deus pelo gol, mas triste pelo resultado, não era o que queríamos. Em um lance duvidoso, não achei que foi pênalti, e levamos um gol. A equipe não deixou de lutar e agora é voltar para o hotel e ver o que fizemos nesse jogo para ajustar e sair com um resultado positivo no próximo jogo -, disse.

O árbitro marcou pênalti para o Madureira aos 48 minutos do segundo tempo, após Zé Welinton supostamente ter chutado o pé de um dos jogadores do time adversário. A imagem não ficou clara para os torcedores que assistiram a partida e muito menos para os atletas rubro-negros dentro de campo. Por este motivo, Thiaguinho não concordou com a marcação.

Com o empate, o Flamengo, assim,se manteve na parte inferior da tabela de classificação do Campeonato Carioca. O Mais Querido possui um ponto e está na nona colocação, à frente apenas de Fluminense, Sampaio Corrêa e Bangu. Ou seja, o Rubro-Negro necessita de uma vitória para ficar na briga pelas primeiras posições.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O Flamengo, agora, foca as atenções no duelo com o Nova Iguaçu, no domingo (19), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece, portanto, a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!