6 de fevereiro de 2026
BrasilDestaques

Ex-namorado é preso por morte de influenciadora em Fortaleza

O caso está sendo tratado como feminicídio e o suspeito, seu ex-namorado Antônio Lício Morais da Costa, 20, foi detido em flagrante pela Polícia Militar.

(Foto: Reprodução)

Fortaleza – A influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, 24, morreu na madrugada deste sábado (29), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso está sendo tratado como feminicídio e o suspeito, seu ex-namorado Antônio Lício Morais da Costa, 20, foi detido em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com informações das autoridades, Beatriz e o suspeito tiveram uma discussão dentro do carro dele. Após o ocorrido, o veículo foi encontrado incendiado em um loteamento, e a Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou a morte da jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e encontrou a vítima no interior do automóvel. A investigação levou rapidamente à identificação do suspeito, que foi localizado e preso.

De acordo com informações, após uma briga  dentro do carro de Lício, ele pulou para o banco traseiro e enforcou a vítima usando o cinto de segurança do banco. Após matá-la, ele ateou fogo ao carro com o corpo dela dentro e fugiu.

Beatriz era uma influenciadora popular, acumulando mais de 1 milhão de seguidores e 37 milhões de curtidas em suas publicações na plataforma Kwai, onde compartilhava conteúdos de dança, humor e sua rotina. Ela deixa duas filhas pequenas.

Leia mais

Filha de Túlio Maravilha recusa vaga em universidades públicas por decisão dos pais

Matheus Valadares

Criminosos detonam explosivo em casa lotérica na zona norte de Manaus

Matheus Valadares

Trump compartilha vídeo com montagem racista envolvendo Barack e Michelle Obama

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!